sábado, 5 de outubro de 2013

Penúltima rodada
 
Macaé e Caxias garantem classificação antecipada
 
Assessoria CBF



O Grupo B do Campeonato Brasileiro Série C teve cinco partidas válidas pela 17ª rodada neste sábado. Líder, o Macaé venceu o Mogi Mirim por 2 a 1, fora de casa, gols de Ziquinha e Marcelo, e chegou aos 31, garantindo vaga na próxima fase. Embora tenha perdido na penúltima rodada, o Mogi, que marcou com Edson Ratinho, segue em terceiro, com 27 pontos, dentro da zona de classificação.
Segundo colocado, com 29 pontos, o Caxias-RS empatou em 1 a 1 com o Grêmio Barueri, na Serra Gaúcha, e também assegurou participação na fase seguinte. O resultado fez a equipe paulista permanecer como lanterna, com 14 pontos.
Quem passou a fazer parte do G4 nesta rodada foi o Vila Nova. No Serra Dourada, a equipe goiana venceu o Guarani por 1 a 0, gol de Thiago Marín, e chegou à quarta colocação, com 26 pontos. Em contrapartida, o Guarani, em sexto, com 23, se despediu da briga pela classificação devido aos critérios de desempate.
Quem também não tem chances de vaga é o Madureira que empatou em 1 a 1 com o Betim, gols de Bruno Thiago e Marion, respectivamente. A equipe mineira, em quinto, com 25 pontos, segue vivo na disputa. Já os cariocas, 19, ainda precisam de mais um ponto para evitar qualquer chance de queda.
Ainda na zona de risco da tabela, CRAC e Duque de Caxias não saíram do 0 a 0. Os goianos ficaram em oitavo, com 16 pontos, assim como os cariocas, que estão em nono, na zona de rebaixamento.


Confira abaixo os jogos da 17ª rodada do Grupo A da Série C:
Baraúnas x Luverdense – 06/10 – 16h
Águia x Treze – 06/10 – 16h
Sampaio Corrêa x CRB – 06/10 –  17h
Santa Cruz x Brasiliense – 06/10 – 19h
Cuiabá x Fortaleza – 06/10 – 19h
Sampaio Corrêa x Rio Branco – 09/10 – 20h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.