sábado, 5 de outubro de 2013

Fifa anuncia venda de ingressos para Mundial de Clubes do Marrocos


Atlético-MG disputa a competição que acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro


05 de outubro de 2013





AE - Agência Estado

ZURIQUE - A Fifa anunciou neste sábado que os ingressos para o Mundial de Clubes, que contará com o Atlético Mineiro na edição deste ano, terá início no dia 14. A competição será disputada no Marrocos, entre os dias 11 e 21 de dezembro. No dia 14 começará a pré-venda de bilhetes para os torcedores que tem cartões Visa. Estes ingressos poderão ser adquiridos até o dia 27 de outubro e valerão para todas as categorias, incluindo a número três, exclusiva para os torcedores locais.

Atlético-MG garantiu vaga com a conquista da Libertadores - Bruno Cantini/Divulgação
Bruno Cantini/Divulgação
Atlético-MG garantiu vaga com a conquista da Libertadores

A venda de ingressos para todos os demais tipos de cartões, via online, terá início somente no dia 28 e também vai incluir todas as categorias. Para comprar pessoalmente, o torcedor terá que esperar até novembro. Os bilhetes estarão disponíveis no Agadir Stadium e no Marrakech Stadium, locais dos jogos, até o primeiro dia de competições. Mais detalhes sobre a compra de ingressos serão informadas pela Fifa nas próximas semanas.

REUNIÃO

Dirigentes dos clubes que participarão do Mundial, em dezembro, vão se reunir na próxima semana na cidade de Marrakesh. Presidente do Atlético, Alexandre Kalil embarcará neste domingo para o Marrocos. Desta reunião devem sair mais informações sobre a disputa do torneio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.