Estiramento tira zagueiro-artilheiro do São Paulo de duelo contra Cruzeiro
Vitor Pajaro
Do UOL, em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
-
Reinaldo Canato/UOL
Após marcar duas vezes contra o Vitória, zagueiro (a dir) sofreu um estiramento
Autor de dois gols no triunfo sobre o Vitória no último sábado, o zagueiro é o quinto desfalque do time para o duelo contra o líder. Além de Denilson e Toloi, que já estavam ausentes por lesão, o técnico Muricy Ramalho perdeu também o atacante Luis Fabiano, com uma contratura muscular na coxa esquerda, e Rogério Ceni, suspenso.
Na reapresentação do elenco, na tarde de segunda-feira, Antônio Carlos participou normalmente da atividade ao lado dos companheiros. Correu e se movimentou sem aparentar maiores dificuldades. No entanto, ele reclamou de dores e após um exame de ressonância magnética ficou constatada a lesão.
Com isso, Muricy terá que alterar novamente o setor defensivo. Contra o Vitória, Rodrigo Caio e Antônio Carlos foram titulares. Se optar por uma simples mudança, o treinador promoveria a entrada de Edson Silva. A outra opção é escalar Douglas na lateral e formar a dupla de defensores com Rodrigo Caio e Paulo Miranda, zagueiro de ofício que vem atuando na lateral.
Antônio Carlos chegou ao São Paulo na metade de agosto e virou titular absoluto. Ele atuou em 10 partidas, venceu seis, perdeu três e empatou uma. Além disso, marcou três vezes e foi muito elogiado por Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.