terça-feira, 15 de abril de 2014

CRUZEIRO: Programação da equipe na viagem a Salvador para a estreia no Brasileirão


Fotos: Washington Alves/Light Press


O Cruzeiro definiu a programação da viagem a Salvador-BA, onde o atual campeão brasileiro inicia a busca pelo quarto título da competição nacional, no próximo domingo, às 16h, contra o Bahia, no estádio da Fonte Nova.

A equipe cinco estrelas treina na sexta-feira de manhã, às 10h, na Toca da Raposa II, segue para a capital baiana na manhã de sábado e treina à tarde em local a definir.

O voo da delegação celeste deixa o Aeroporto de Confins no sábado às 8h59, com a chegada ao Aeroporto de Salvador prevista para as 10h42.

O retorno a Belo Horizonte acontece na segunda-feira. A saída do voo da capital da Bahia está marcada para as 16h08 e a chegada ao Aeroporto de Confins às 18hh03. Os atletas serão liberados no aeroporto, ficam de folga na terça e retomam as atividades na quarta-feira.

Nesta semana, o time mineiro não joga pela Libertadores e só volta a campo no domingo seguinte, às 16h, contra o São Paulo, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.




Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação