sexta-feira, 13 de dezembro de 2013


Uruguai tem 3 troféus iguais para apenas um campeão do Apertura

Com o propósito de entregar o troféu ao campeão já no campo de jogo no próximo domingo, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) tem prontos três troféus...

  • Por ESPN.com.br com Agência EFE- espn.com.br

Com o propósito de entregar o troféu ao campeão já no campo de jogo no próximo domingo, a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) tem prontos três troféus iguais, que distribuirá em três estádios, nos quais jogarão River Plate, Nacional e Danúbio, equipes que ainda têm chances de vencer o Torneio Apertura.
Na sede da AUF, há uma taça original e duas réplicas justamente como forma de prevenir situações como a deste final de semana, informou uma fonte da entidade à Agência Efe.
Faltando uma rodada para o fim do Apertura, River e Nacional têm 30 pontos cada, com saldo positivo de 13 e 12 gols, respectivamente. O Danúbio aparece logo abaixo, com 29 pontos e dez gols de saldo.
O regulamento da AUF prevê que se duas equipes ficarem empatadas no primeiro lugar da classificação final, deverão disputar uma partida extra para apontar o campeão. Se o empate for entre três times ou mais, disputarão a decisão os dois de melhor saldo.
No domingo, o Nacional receberá o Fénix, o River Plate visitará o Defensor, e o Danúbio medirá forças com o Sud América, também fora de casa. Os diretores da AUF também serão distribuídos pelos três estádios e entregarão o troféu ao campeão assim que todas as partidas estiverem encerradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.