sábado, 14 de dezembro de 2013


Líder e vice-líder, PSG e Monaco buscam pontos fora de casa

O Paris Saint-Germain, líder com 40 pontos, e o Monaco, segundo colocado, com dois pontos a menos, entram em campo neste sábado, como visitantes, para tentar vencer na 18ª rodada do Campeonato...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Líder e vice-líder, PSG e Monaco buscam pontos fora de casa
O Paris Saint-Germain, líder com 40 pontos, e o Monaco, segundo colocado, com dois pontos a menos, entram em campo neste sábado, como visitantes, para tentar vencer na 18ª rodada do Campeonato Francês. O PSG visita o Rennes, que tem 21 pontos e aparece na parte intermediária da tabela de classificação.
"Temos um jogo complicado, pois o Rennes costuma ser forte em seu estádio e criar dificuldades para os seus adversários. Portanto, precisamos ter atenção redobrada e não nos guiarmos pelo o que os dois times apresentam na tabela de classificação. O Campeonato Francês tem sido muito rico em 'zebras' e não podemos tropeçar", afirmou Laurent Blanc, técnico do PSG.
O Monaco, também longe de seus domínios, encara o Guingamp, outro que, com 23 pontos, está na parte intermediária da tabela de classificação. A equipe do Principado promete uma postura ofensiva mesmo longe de seus domínios.
"Nós sabemos que o Campeonato Francês tem seus campeões feitos muito mais pelo que eles conquistam longe de casa do que pelo bom rendimento como anfitriões, que é uma obrigação para quem pretende ser campeão. Portanto, temos que ter um comportamento de equipe que sabe que precisa vencer de qualquer maneira a partida. O respeito ao adversário sempre vai existir, pois existem profissionais sérios e esforçados do outro lado do campo. Mas temos consciência da nossa responsabilidade em campo", analisou o atacante colombiano Falcao Garcia, esperança de gols do Monaco.
Já no domingo, o Lille, terceiro colocado, com 36 pontos, recebe o Bastia, que tem 23 pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação. No mesmo dia, acontece o tradicional duelo entre Lyon, que soma 23 pontos, e Olympique de Marselha, que tem quatro pontos a mais e está de olho nas vagas de torneios europeus.

Veja todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
14 horas - Rennes x Paris Saint-Germain
17 horas - Ajaccio x Lorient
17 horas - Evian x Reims
17 horas - Guingamp x Monaco
17 horas - Nantes x Toulouse
17 horas - Nice x Sochaux

Domingo
11horas - Bordeaux x Valenciennes
14 horas - Lille x Bastia
18 horas - Lyon x Olympique de Marselha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.