quarta-feira, 5 de junho de 2019

Neymar pode ficar de fora da Copa América. Vice da CBF aposta em pedido de licença do jogador

Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Pois bem meus amigos, a situação de Neymar segue aquele imbróglio. O vice-presidente da confederação Brasileira de Futebol, Francisco Novelletto, destacou em entrevista que acredita que o jogador irá pedir dispensa da Seleção e não jogar a Copa América que vai ser disputada em solo canarinho. Segundo ele ainda, um novo vídeo sobre acusação de estupro deverá aparecer.

A Seleção Brasileira que vai entrar em campo para enfrentar o Catar em amistoso. Na chegada em Brasília, Neymar e companhia foram recepcionados pelos fãs. Uma situação muito complicada essa do Neymar. Um jogador que vira e mexe divide opiniões.

A CBF destacou recentemente que ele não será cortado. Tite mantém ele no grupo. O caminho para não disputar a competição seria de um pedido de licença. Abaixo (a fala) do vice presidente da Confederação Brasileira de Futebol. 

“Se eu tivesse que apostar, e me perguntassem no que eu apostaria: aposta se vem ou se ele vai pedir licença? Aposto que ele não virá e que ele pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas", disse Novelletto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.