segunda-feira, 3 de junho de 2019

Confira TODOS os resultados dos jogos de ida das OITAVAS DE FINAL do Campeonato Mineiro de Futebol Amador

Futblog do Sorriso
No último domingo (2) aconteceram os jogos de ida das oitavas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador 2019. A competição é organizada pela FMF (Federação Mineira de Futebol). A Associação Atlética Vale do Aço foi até a cidade de Ouro Preto e acabou derrotada pela equipe do Unidos Futebol Clube pelo placar de 1 a 0. O único gol no jogo saiu na etapa final marcado pelo atacante Allan, camisa 9. O jogo da volta entre as equipes acontece no próximo domingo na cidade de Coronel Fabriciano.

O Vale do Aço precisa de reverter a vantagem do adversário. Caso devolva o placar de ida, decisão por pênaltis. Uma vitória do time fabricianense por diferença de dois gols garante a vaga para as quartas de final. Das equipes que jogaram em casa, destaque para o Brumadinho e também a equipe do Pedra Branca. O Brumadinho goleou o Valência, jogando em casa, pelo placar de 4 a 0. Os gols do Brumadinho foram anotados por Raí, Elder e Ítalo (2).

Já a equipe do Pedra Branca, pelo mesmo placar (4 a 0), goleou a equipe do São José da Lapa. Os gols foram anotados por Ismael, Fabiano, Braitner e Iherro. O Jusa Fonseca, jogando em Divinópolis, passou pela equipe do Vila Nova, de Santa Luzia, goleando o adversário pelo placar de 4 a 1. Jogando em casa (Belo Horizonte), a Associação Atlética Tupinense venceu o Barrinha (Viçosa) por 2 a 1. Os gols do Tupinense marcados por Marcos Vinícius e Cleiton; Johnatas descontou. Já o Novo Cristina derrotou o São Luís, de Ituiutaba, jogando em casa (Betim), pelo placar de 3 a 2. Os gols do Novo Cristina anotados por Isac (2) e Cláudio; Frederico e Jhonatas descontaram.

O São Lourenço recebeu em Itabira o time do Vasco da Gama, de Esmeraldas, e acabou perdendo, pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo e do Vasco da Gama foi anotado por Luiz. Já São Vicente e Inconfidência, jogando em São Vicente de Minas, ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Tiago fez o gol do Inconfidência; Pedro Augusto marcou para o São Vicente. Os jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Mineiro de Futebol Amador estão programados para o próximo domingo, dia 9 de junho.

Reprodução / FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.