quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Reclamação! Poste fica com lâmpada ligada durante todo o dia em rua de Belo Oriente

Poste na rua Nossa Senhora das Graças, em Belo Oriente
Uma das taxas cobradas na conta de energia elétrica é a Taxa de Iluminação Pública. Moradores das mais diversas cidades do Brasil, em certos momentos, vivem em situações das mais embaraçosas, como a falta de energia, bem como, o desperdício da mesma.

Em muitas cidades, a escuridão toma conta de algumas ruas, e nisso, chega também o medo. Gera a insegurança. Já em outras localidades, há um verdadeiro desperdício de energia, já que lâmpadas ficam acesas durante todo o dia.

Em Belo Oriente, conforme relatado a nossa reportagem, na rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Terezinha, um poste fica com sua lâmpada ligada durante todo o dia. Em contato com o FUTBLOG DO SORRISO, um usuário apontou que a alta nas contas deve estar ligada direta ao fato.

O FUTBLOG DO SORRISO fez contato com a Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG), que deu seu parecer sobre o caso. Segundo a empresa, a responsabilidade pelo serviço de manutenção na cidade é da Prefeitura Municipal. Tentamos contato com alguém responsável pela execução do serviço, mas até o fechamento da edição não houve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.