quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Marquinhos se emociona com gol, o centésimo do Galo em 2019

Site oficial/Atlético - Marquinhos se emocionou
O gol de Marquinhos, que abriu caminho para a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, nesta quarta-feira, no Mineirão, foi o centésimo do Galo na temporada, em 69 jogos. A mais nova revelação atleticana se emocionou bastante na comemoração de seu primeiro gol na equipe profissional.

"Quando fiz o gol, passou um filme na minha cabeça, um garoto que ajudava o pai, de ajudante de pedreiro. Ajudei meu pai vigiando carro e, hoje, fazer um gol no Mineirão, com a camisa do Atlético, é uma coisa que não tem como falar", disse Marquinhos.

Autor do segundo gol alvinegro, Bruninho também comemorou seu primeiro gol no Mineirão e exaltou o companheiro que, assim como ele, veio das categorias de base.

"Foi meu segundo gol como profissional e o primeiro no Mineirão. Claro que fico muito feliz. Conheço o Marquinhos há muito tempo e sei da luta dele, veio do Maranhão, ficou longe da família. Acabei me emocionando com as palavras dele. Vejo muita gente falando que a base do Atlético não revela, que não tem jogador bom, a prova está aqui, hoje. A gente trabalhou muito e lutou bastante para mostrar que temos capacidade de estar aqui hoje", destacou Bruninho.

Ricardo Oliveira, com 14 gols, e Alerrandro, com 13, são os principais artilheiros da equipe em 2019, seguidos por Cazares e Chará, com nove gols cada. Vinícius marcou sete vezes, enquanto Fábio Santos e Elias fizeram seis gols cada. Luan e Nathan balançaram as redes cinco vezes cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.