sábado, 10 de dezembro de 2016

TUDO IGUAL! Madrileño e Milionários empatam em jogo quente no Menezão

Terminou empatado o duelo amistoso entre os veteranos de Madrileño e Milionários. O placar final foi 1 a 1, em uma tarde de tempo nublado em Belo Oriente.

Leia Mais: COM CHAVE DE OURO! Floresta vence o Guarani do Iguaçu na última partida da temporada

O JOGO

A tarde de sábado, no estádio Menezão, foi de duelo acirrado entre Madrileño e Milionários, de Ipatinga. Jogo amistoso pelos veteranos. Antes do confronto, houve toda uma expectativa por um belo jogo de futebol. As duas equipes que encontraram um gramado ''pesado'' devido as chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de Belo Oriente. Quando a bola rolou os dois times proporcionaram uma partida das mais disputadas, com o Madrileño jogando em casa e em busca do resultado positivo.

Os visitantes não tinham pensamento diferente - o objetivo era surpreender o adversário que atuava em seus domínios. Após trilar o apito não demorou muito para que a rede balançasse. Logo aos 3 minutos saiu o gol da equipe do Milionários. Após uma jogada pela esquerda, a bola chegou nos pés de Anderson, que de próximo a meia lua da grande área chutou e a bola morreu no fundo das redes do goleiro Cristian.

Depois de ter aberto o placar, o Milionários seguiu melhor no jogo e quase conseguiu chegar ao seu segundo gol em uma jogada que Gigi ajeitou e chutou a bola com a perna canhota, de fora da área, passando com muito perigo próximo a meta do goleiro da equipe de Belo Oriente.  A primeira vez que o Madrileño chegou com muito perigo a meta do goleiro Ivo, foi  através de um cabeceio do jogador Cruel, após o cruzamento vindo da esquerda.


Lécio (E), Roberto Alexandre (C) e Bruno Rodrigo (D)

O Madrileño que estava em busca do empate na partida e novamente conseguiu criar uma boa oportunidade porém, Ronaldo não soube aproveitar e chutou a bola para fora depois de invadir a área da equipe visitante. O time belo-orientino criava chances de marcar mas, a bola insistia em não entrar.

Em uma bonita jogada, Cruel tocou em Marinho, que chutou rasteiro e, a bola passou com muito perigo à esquerda do goleiro Ivo. Depois de um mau início de partida, o Madrileño conseguiu equilibrar na primeira etapa mas, não conseguiu vazar as redes do adversário. O Milionários foi para o intervalo com a vantagem mínima. Quando foi dado início ao segundo tempo, o Madrileño partiu para pressão sobre a equipe ipatinguense em busca da igualdade.

Através do jogador Marinho, o time de Belo Oriente quase que anotou. Ele cobrou uma falta perigosa. A resposta da equipe do Milionários veio logo na sequência. Rodolfo saiu na cara do goleiro, chutou e, a bola tocou na trave direita de Cristian. Jogando improvisado no meio-campo, Marinho voltou novamente a dar trabalho para o goleiro Ivo. E mais uma vez em uma falta.




O jogador na bola parada sempre levava perigo para a meta adversária. Depois de efetuar a cobrança, o goleiro do Milionários, de forma arrojada, colocou a bola para fora, espalmando. Roberto do Bom Jardim no desarme e Marinho chegando sempre com muito perigo no campo de ataque foram os principais jogadores do Madrileño na partida. O time belo-orientino que não contou com jogadores importantes, exemplos de Leandro e Joaquim - foram desfalques.

O jogo no segundo tempo foi muito disputado e tenso. Algumas jogadas mais ríspidas. De tanto martelar e com um melhor rendimento, o Madrileño chegou a igualdade: 1 a 1. O camisa 9 Luiz - que entrou no segundo tempo - mostrou que tem estrela e colocou a bola no fundo das redes do Milionários, após o passe de Éder - que também havia entrado na etapa final.

Os ânimos do jogo esquentaram. O árbitro Roberto Alexandre (LDI) havia expulsado o jogador Rodolfo, do Milionários. Quando o duelo caminhava para o seu final, após uma disputa de bola um pouco mais forte, Éder, do Madrileño, e Andinho, do Milionários, se desentenderam em campo. Houve um princípio de discussão entre os atletas mas, tudo foi acalmado. O árbitro apitou e deu o jogo por encerrado no Menezão: 1 a 1.

MARINHO E ROBERTO

O que esses dois caras jogaram! Marinho foi na minha opinião, o homem da partida. Mesmo atuando improvisado. Um lateral-esquerdo atuando na meiúca. Jogou demais e parabenizo ele por isso. Já o Roberto foi um leão no desarme. Pensa em um cara que não cansa dentro de campo. Outro grande destaque foi esse atleta.

LÉCIO

Vale o destaque para esse jogador do Madrileño também. O cara voltou ao time depois de oito meses parado e digo que foi um leão na zaga. Honrou a faixa de capitão do time.

ARBITRAGEM

Jogo difícil para apitar. O árbitro sem dúvidas alguma é um dos melhores de nossa região atualmente. Madrileño e Milionários não é para qualquer soprador de apito. O jogo no segundo tempo pegou. Roberto Alexandre não influenciou no resultado.

LUIZ

Jogador que tem estrela, realmente. Não é de hoje que entra e ajuda a equipe anotando os seus gols. Esse gol e lances do segundo tempo a galera pode ver no vídeo em nossas Fan Page no Facebook: Futblog do Sorriso ou Futblog do Sorriso-Veteranos. As demais fotos e outros destaques estarão por lá também.

MILIONÁRIOS

Galera amiga, a quem deixo o meu abraço. Michel (técnico), Bruno Rodrigo, Dimas e companhia. Excelente equipe.