domingo, 6 de julho de 2014

''Vaga de Neymar'' segue indefinida na seleção que enfrenta a Alemanha

Felipão ainda não confirmou o substituto


José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso






Foto: Getty Imagens/Willian

O certo é, que a seleção brasileira não poderá contar com o atacante Neymar, no duelo pelas semifinais da Copa do Mundo, contra a seleção da Alemanha, nesta próxima terça-feira, em Belo Horizonte. O confronto colocará frente-a-frente dois grandes rivais do futebol mundial e valendo uma vaga na decisão da competição, que ganhou nos últimos dias ainda mais glamour. 

O Brasil vive um momento delicado, por não poder contar com um de seus principais atletas e, vários companheiros correm por fora, na pretensão de ficar com o seu lugar na equipe. Neymar que foi desligado do grupo da seleção brasileira de futebol para tratar de uma lesão, após fraturar  a terceira vértebra do lado esquerdo, no jogo contra a Colômbia. 

Em entrevista na Granja Comary, o atacante Bernard e o meia ofensivo Willian, disseram que o grupo de jogadores lamentam muito a perca do atacante, mas que continuam firmes no propósito, de que farão um grande jogo contra os alemães. Felipão que terá uma grande ''dor de cabeça'' já que ainda não tem, de forma oficial, o substituto para a vaga de Neymar.

Willian, Bernard, Ramires e até mesmo Hernanes, estão na luta para assumir o posto do jogador lesionado. Brasil e Alemanha, nesta terça-feira, semifinal da Copa do Mundo, acontece no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h00 (horário de Brasília).

Além do atacante Neymar, o selecionado canarinho não contará também com seu capitão - zagueiro Thiago Silva. Em compensação, Felipão terá a volta do meia Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão, pelo segundo cartão amarelo, no duelo das quartas de final, na vitória de 2 a 1 sobre a Colômbia.