terça-feira, 15 de julho de 2014

DISSE NÃO! Mais um treinador que recusa a seleção brasileira

CBF confirmou a demissão de Felipão e toda a comissão técnica



José Dias Sorriso
Futblog do Sorriso




Manuel Pellegrini/Getty Imagens


A CBF confirmou as saídas de Luiz Fleipe Scolari e toda a sua comissão técnica, após a eliminação da Copa do Mundo e , apenas o quarto lugar alcançado no Mundial, ao ser derrotado por Alemanha, nas semifinais por 7 a 1  e pela Holanda (3 a 0) na disputa do terceiro lugar. Com a queda da antiga comissão, agora é buscar um novo treinador como afirmou o presidente da entidade, José Maria Marin.

Primeiramente, a CBF havia ''corrido'' atrás da contratação do treinador José Mourinho, mas o português não quis aceitar a proposta dos cartolas brasileiros. Desta vez, quem disse não, foi o chileno Manuel Pellegrini, que está no Manchester City da Inglaterra. Segundo o jornal chileno, El mercúrio, ele não aceitou a oferta da CBF e disse que prefere ficar no futebol inglês, para cumprir os seus dois anos de contrato.

José Maria Marin dará uma coletiva a imprensa, onde falará dos possíveis aspirantes a vaga no comando da seleção brasileira. Falam-se nos bastidores que, Muricy Ramalho e Tite, são os mais cotados do futebol brasileiro pra assumir a vaga, deixada pelo demitido Felipão. Quanto aos treinadores estrangeiros, não está descartada a possibilidade de alguém assumir o comando verde-amarelo.