sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ZAGUEIRO E CAPITÃO DA SELEÇÃO DE BELO ORIENTE CONHECE BEM O ADVERSÁRIO DE DOMINGO

Fredinho Falou um pouco da carreira e destacou o duelo contra Ipaba:´´O time deles é bom``.



José Dias Sorriso

Foto
Capitão Fredinho,com a taça de Campeão pelo Fundão em 2013

Experiente e com grande bagagem pelo futebol amador de nossa região,o zagueiro e capitão,Fredinho,afirmou que espera um grande jogo no próximo domingo entre as Seleções de Belo Oriente e Ipaba,a se realizar em Cachoeira Escura, ás 9 da manhã.
O time Belo-orientino,que tem em sua maioria,a composição de atletas que jogaram o último Campeonato Amador pelo Fundão.
Fredinho,relatou que a partida será muito disputada e que o adversário (Seleção de Ipaba),é uma excelente equipe já que ele conhece vários jogadores do lado de lá,entre eles fez menção do atacante e goleador,Vaguinho; O Lateral,Dalton; Zagueiro,Ronilson,além de Carlinhos e Jailson - este último já atuou inclusive no futebol de Belo Oriente algumas vezes defendendo a camisa do Oriente.
Fredinho que tem um vasto histórico jogando na região,onde já defendeu além da cidade de Belo Oriente,ele já vestiu camisa em Açucena,Ipatinga,Fabriciano e Acesita.
O atleta que é conhecido pela raça demonstrada em campo e como capitão não dá mole para os companheiros que atuam ao seu lado. Na última temporada,jogando pelo Fundão,jogou todas as partidas e foi as redes uma vez. 
Em Belo Oriente o zagueiro sagrou-se campeão nos anos de 2004 e 2005,ambos atuando pelo Aluvaieira e Vice-campeão de 2006 pelo Santa Tereza,onde retornou em 2008 para ser campeão Municipal daquele ano,conforme ele falou ao Futblog do Sorriso. Coroando o atleta como papa títulos,levantou o último caneco de campeão no ano passado pelo Fundão.
No domingo o jogador espera diante de Ipaba fazer mais uma grande partida,neste duelo amistoso,mas que será cercado de grandes talentos e um bom futebol como é esperado por todos que forem ao estádio Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura.


Trajetória

Os principais clubes da carreira do atleta: Aluvaieira,Santa Tereza,Ideal,Aciaria,Acesita,Nápole de Periquito,Olímpico do Bairro Amaro Lanari (Coronel Fabriciano),onde foi campeão fabricianense no ano de 2001 e ainda defendeu as cores do Oriente,onde foi vice campeão do Ipatinguense e do Amador de Belo Oriente. Segundo nos informou o jogador,participou dos últimos 7 campeonatos que houve em Belo Oriente,ficando de fora da final apenas uma vez. Fora dos gramados,Fredson Alexandre (Fredinho),atua como professor de Biologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.