sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Verdão fecha patrocínio de R$ 2 milhões para 'vaga de escudo de título'

Palmeiras terá patrocínio na região do tórax até o final do anoClube espera angariar R$ 30 milhões em patrocínios neste ano

Por Gazeta Press 
 
Palmeiras terá patrocínio na região do tórax até o final do ano / Crédito: Reprodução: Palmeiras Oficial
 
O Palmeiras, enfim, acertou um patrocínio para a temporada de seu centenário. O clube fechou com a Minds, escola especializada em cursos de inglês, que pagará R$ 2 milhões para expor sua marca até o fim do ano entre o símbolo e o logo da fornecedora de material esportivo Adidas.

O espaço costuma ser dedicado para expor o título que cada clube defende na temporada. No ano passado, por exemplo, o Verdão usava o escudo da CBF sobre a inscrição 'campeão da Copa do Brasil de 2012'. Desta vez, porém, a equipe deve abrir mão de usar o local para registrar a conquista da série B do Brasileiro em 2013.

A Minds patrocinava o Santos até o ano passado e já aparecerá no uniforme palmeirense na estreia do time no Campeonato Paulista, neste sábado, contra o Linense, no Pacaembu. O acordo prevê bolsas para que jogadores profissionais, da base e até sócios-torcedores frequentem cursos de inglês, garantindo, ao menos, descontos.A escola também se responsabiliza a criar uma versão em inglês do site oficial do clube. "Tenho certeza de que o Palmeiras, com a chegada da Minds, dá um grande passo para formar atletas ainda mais completos dentro e fora de campo", disse o presidente Paulo Nobre.

Além da Minds, o Verdão tem apenas a empresa de telefonia Tim como patrocinadora, expondo sua marca nos números como faz na maioria dos clubes do Brasileiro. A meta da diretoria é receber, ao menos, R$ 30 milhões em patrocínios no uniforme neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.