segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Vasco se recupera e vence time do Maranhão; Audax lidera o grupo

Cruz-Maltino aplicou 3 x 0 no JV Lideral, enquanto o Audax derrotou o União Suzano pelo mesmo placar

Por Gazeta Press  

Após a estreia vexatória, quando foi derrotado pelo Audax sob gritos de 'olé' dos torcedores presentes, o Vasco conseguiu se recuperar nesta segunda-feira e venceu seu primeiro jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, a equipe carioca enfrentou o JV Lideral, do Maranhão, e venceu por 3 x 0 com certa facilidade.
Para aliviar a pressão e ter mais tranquilidade na partida, o Vasco conseguiu abrir o marcador logo aos 19 minutos. Livre de marcação, Guilherme avançou pela intermediária, arrumou espaço para o chute e mandou uma bomba. O goleiro maranhense até se esforçou, mas não impediu o golaço dos cariocas.
Melhor na partida, o Vasco conseguiu ampliar ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos. Apesar de conseguir trabalhar a bola para chegar ao ataque, os cariocas precisaram novamente de um chute de longe para fazer o segundo. Desta vez, Richard arriscou de fora da área e a bola encobriu o goleiro.
Na volta do intervalo, a partida estava praticamente definida, já que o JV Lideral não mostrava poder de reação. Ainda assim, aos 27 minutos do segundo tempo, o time de São Januário ainda fez o terceiro. Renato Kayser dominou na intermediária, ganhou dos zagueiros e fechou o placar com mais um chute de fora da área.

Audax vence anfitriões e lidera o grupo - Depois de surpreender o Vasco na estreia, o Audax São Paulo voltou a mostrar sua força nesta segunda-feira e assumiu a liderança isolada do Grupo T. Na abertura da segunda rodada, o clube-empresa não tomou conhecimento do União Suzano e venceu por 3 x 0, com gols de Boni, Victor Seiji e Juan (contra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.