sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Time de Henry nos Estados Unidos teria interesse em contratar Xavi

Apesar das declarações de que encerrará carreira no Barça, jogador tem propostas dos Estados Unidos

Por Gazeta Press
Xavi pode jogar no futebol dos Estados Unidos
Xavi pode jogar no futebol dos Estados Unidos / Crédito: Albert Gea/REUTERS
As altas cifras oferecidas por clubes que disputam a MLS, principal divisão do futebol norte-americano, podem seduzir outro grande jogador do futebol mundial. O volante Xavi, do Barcelona, estaria na mira do New York Red Bulls, time do francês Thierry Henry, segundo informações publicadas nesta sexta-feira (10) pelo jornal AS.
Segundo a publicação, o experiente jogador, que renovou seu contrato com o Barcelona recentemente, foi procurado por dirigentes do clube nova-iorquino há algumas semanas.
Henry, que foi companheiro de Xavi no Barça entre os anos de 2007 e 2010, seria o principal trunfo de New York Red Bulls para convencer o craque espanhol a deixar a Europa.
Durante a entrega de um prêmio a veteranos do Barcelona, nesta quinta-feira (9), Xavi não garantiu que encerrará a carreira pelo time culé. "Estar vinculado ao Barcelona é um privilégio, (mas) não sei o que acontecerá no futuro".
Caso se transfira para a MLS, o camisa 6 do Barcelona seguiria o caminho feito por outros jogadores famosos da Europa. Além de Thierry Henry, o inglês David Beckham e o irlandês Robbie trilharam o mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.