terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Souza se apresenta ao Ceará; Potiguar e Everton vão para o Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro
  • Site oficial do Ceará
    O meio-campo Souza concede primeira entrevista coletiva como jogador do Ceará O meio-campo Souza concede primeira entrevista coletiva como jogador do Ceará
O Ceará apresentou duas novidades para o seu torcedor. Além do atacante Tadeu, quem também falou pela primeira vez como jogador do clube alvinegro foi Souza, ex-Portuguesa. O primeiro foi artilheiro do Icasa na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Souza começou a treinar no Ceará na segunda-feira e a chegada do experiente jogador aconteceu porque Mota não quis permanecer no clube.

"Vou deixar os gols com o Bill, que prometeu fazer 40 e o Tadeu, com mais 40. Estou despreocupado com essa parte. Caso eu consiga dar esse passe para eles será muito bom", brincou, em entrevista ao jornal O Povo.

Potiguar não ficará mesmo no Ceará esse ano. O zagueiro esteve próximo de acertar com a Ponte Preta, mas a negociação não avançou e o Atlético-PR será seu destino. Na segunda-feira, ele chegou a participar de um treino físico em Porangabuçu, mas sua saída acabou sendo confirmada pelo vice-presidente alvinegro, Robinson de Castro.
Outro atleta que seguirá o mesmo destino será Everton. O volante tem 21 anos e também tem contrato longo com o Ceará.

"O Potiguar foi sondado pela Ponte Preta, mas o empresário dele optou por levá-lo ao Atlético-PR. A opção foi porque eles entendem que o jogador terá mais oportunidades porque eles vão jogar o Campeonato Paranaense com um time sub-23. O Everton também deverá ir", explicou Robinson de Castro.

Os dois atletas foram formados pelas categorias de base do Ceará. Potiguar tem contrato até 2017 e Everton até 2015. A diretoria entende que os dois vão ter boas oportunidades no clube paranaense principalmente no Campeonato Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.