domingo, 5 de janeiro de 2014

Sociedad vence Bilbao em duelo direto e fica perto de zona da Champions

Jogando em casa, time venceu confronto direto por 2 x 0 e aproximou-se da faixa de classificação à próxima Liga dos Campeõesda Europa

Por Gazeta Press 

Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões na última colocação de sua chave, sem vaga nem na Liga Europa, Real Sociedad deu grande passo neste domingo para continuar sonhando em disputar de novo no principal torneio do continente. Jogando em casa, o time venceu o Athletic Bilbao por 2 x 0, aproximando-se da faixa de classificação do Campeonato Espanhol à Champions League.
Com os três pontos somados neste fim de semana, Real Sociedad se garante na quinta posição e chega a 32, um abaixo do próprio Athletic Bilbao, que está em quarto lugar e é o pior colocado entre os times que ocupam a zona de vaga na Liga dos Campeões no Campeonato Espanhol.
Para pressionar o Athletic Bilbao na tabela, os anfitriões fizeram o mesmo em campo. Após criar muitas chances, os donos da casa balançaram as redes aos 43 minutos com o francês Griezmann. A intensidade na frente continuou durante toda a etapa final, mas o segundo gol só saiu nos acréscimos, com Rubén Pardo.
Também neste domingo, o Osasuna jogou em casa, venceu o Espanyol por 1 x 0, com gol de Cejudo aos 33 minutos do primeiro tempo, e continua fora da zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição com 18 pontos. O Espanyol está em décimo lugar, com 22 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.