segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

São Paulo espanta desconfiança, goleia Auto Esporte e lidera Grupo W

Tricolornão teve dificuldades para fazer 5 x 0; Kashiwa elimina o Grêmio Barueri

Por Gazeta Press

Ainda soba a desconfiança da torcida, os garotos do São Paulo enfrentaram o Auto Esporte nesta segunda-feira, na Arena Barueri, mas não desapontaram desta vez. Para espantar qualquer dúvida sobre a atual geração sub-20, o Tricolor foi implacável contra os paraibanos e golearam por 5 x 0. Desta forma, a equipe do Morumbi assumiu a liderança do Grupo W.
Pressionado depois de não passar de um empate, em 1 x 1, contra os japoneses do Kashiwa Reysol na estreia, o São Paulo entrou em campo com uma postura diferente e pressionou o Auto Esporte desde o apito inicial. O ímpeto mais ofensivo logo deu resultado e o Tricolor do Morumbi abriu o placar já aos quatro minutos de jogo.
Destaque no primeiro confronto da equipe são-paulina, Gabriel Boschilia não demorou a mostrar o motivo pelo qual é uma das principais apostas do CT de Cotia. O camisa 10 do Tricolor cobrou falta na cabeça do zagueiro Lucas Silva, que teve apenas o trabalho de escorar para o fundo das redes.
Em uma rápida descida aos 46 minutos, a equipe tricolor conseguiu ampliar a vantagem. Auro fez o cruzamento na medida para Ewandro, que dominou com categoria e mandou a bomba para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, aos 28 do segundo tempo, o São Paulo chegou ao terceiro gol com facilidade. Auro dominou no bico da área, arriscou o chute e o goleiro reserva Joanderson. O meia Ewandro aproveitou o lance, mostrou oportunismo e completou para o fundo das redes.
O volante Leonardo, que acabara de entrar no jogo, arriscou o chute de esquerda aos 40 do segundo tempo e fez um golaço. Dois minutos mais tarde, o meia Gabriel Boschilia fez jogada individual, bateu cruzado de perna direita e fechou a goleada do Tricolor na Arena Barueri.
No primeiro confronto do grupo nesta segunda-feira, o Kashiwa Reysol conquistou sua primeira vitória na Copa São Paulo. O time japonês derrotou o Grêmio Barueri, por 2 x 1, eliminando os anfitriões antes mesmo da rodada final. Sendo assim, a única equipe estrangeira da competição está empatada com o Tricolor do Morumbi em pontos, mas perde no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.