sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

QUE RECEPÇÃO PARA O FLECHEIRO

Marcelo Moreno é recebido com festa por cruzeirenses em aeroporto

Jogador esteve no Flamengo no segundo semestre de 2013

Por Gazeta Press 
Marcelo Moreno retorna ao Cruzeiro
Marcelo Moreno retorna ao Cruzeiro / Crédito: Cruzeiro/Divulgação
Após uma temporada ruim em 2013, quando parou no banco de reservas do Flamengo, o artilheiro Marcelo Moreno foi anunciado como reforço do Cruzeiro nesta quinta-feira  (9) e já pôde sentir o carinho da torcida celeste em seu retorno à Belo Horizonte. O jogador desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, e foi recebido com festa por uma dezena de fãs.
Apesar do número pequeno, os cruzeirenses fizeram barulho e movimentaram o local de desembarque. Com faixas e bandeiras celestes, os torcedores levaram Marcelo Moreno nos braços, cantando músicas de apoio ao jogador, que teve uma boa passagem pelo clube entre 2007 e 2008.
Surpreso com a recepção, o atacante boliviano pôde sentir a responsabilidade de voltar a vestir a camisa celeste. Em sua primeira passagem, marcou 21 gols em 36 jogos e foi o artilheiro da Libertadores em 2008, com oito gols marcados. Agora, Marcelo Moreno chega como a principal esperança de gols da equipe mineira.
Atual campeão brasileiro, o Cruzeiro retorna a Libertadores como um dos principais candidatos do país ao título continental. Com um time homogêneo, uma posição ainda não é unanimidade entre os torcedores, justamente o responsável pela referência no ataque.
Depois de jogar com Vinícius Araújo, Marcelo Oliveira usou o experiente Borges no final da temporada. O ataque não foi problema de gols da equipe celeste, mas também não passou confiança. Desta forma, Marcelo Moreno pode chegar para resolver o problema e voltar a atravessar uma boa fase com a camisa do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.