segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

NEGÓCIO FECHADO COM O CRUZEIRO;MAIS UM QUE CHEGA

Zagueiro Vilson, que estava no Palmeiras, é o quarto reforço para 2014


Foto Arena

Da Toca II

Gustavo Aleixo

O Cruzeiro acertou a contratação do zagueiro Vilson, que na última temporada defendeu o Palmeiras-SP. O jogador, que assinou contrato com o Clube celeste por um ano, já está em Belo Horizonte para a realização de exames médicos e estará presente na representação do elenco na tarde desta segunda-feira.

Vilson chega à Toca da Raposa respaldado pela excelente desempenho na Série B do ano passado à serviço do Palmeiras. Com o zagueiro no comando do seu setor defensivo, a equipe paulista se sagrou campeã da competição nacional com a melhor defesa do certame, sofrendo apenas 28 gols em todo o campeonato.

O zagueiro, que pode atuar mais adiantado como primeiro volante, também defendeu o time palmeirense na última edição da Copa Libertadores, competição que o Cruzeiro disputará pela 14ª vez em sua história nesta temporada.


A Tribuna do Mato Grosso

O versátil jogador é o quarto reforço do Maior de Minas para 2014. Além de Vilson, a Raposa já havia acertado com o lateral-esquerdo Miguel Samudio, ex-Libertad, com o armador Marlone, que estava no Vasco-RJ, e com o volante Rodrigo Souza, contratado junto ao Boa Esporte-MG.

Confira a ficha técnica do mais novo reforço estrelado:

VILSON

Nome completo:
Vilson Xavier de Menezes Júnior
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 03/04/1989
Naturalidade: São Gonçalo-RJ
Altura: 1,88m
Peso: 82kg
Carreira: Madureira (2005), Vasco (2005-2009), Vitória-BA (2010), Grêmio (2010-2013), Palmeiras (2013) e Cruzeiro (desde 01/2014)
Títulos: Campeonato Brasileiro Série B 2009 e 2013

Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.