domingo, 5 de janeiro de 2014

Nas mãos do comandante

Paulo Autuori terá que decidir futuro de atletas que voltam de empréstimos

Eron, Guilherme Santos, Serginho, Leonardo e Renan Oliveira dependem do aval do novo comandante

Por Gazeta Press
Autuori deve se apresentar como técnico do Galo apenas em 20 de janeiro
Autuori deve se apresentar como técnico do Galo apenas em 20 de janeiro / Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O técnico Paulo Autuori só será apresentado como comandante do Atlético-MG no dia 20 de janeiro, data que os jogadores considerados titulares voltam aos trabalhos no clube. Uma das primeiras decisões do novo treinador alvinegro será sobre o aproveitamento ou não de atletas que voltam de empréstimo e que possuem futuro incerto no Galo.
Estão nesta situação os laterais Eron e Guilherme Santos, o volante Serginho, o atacante Leonardo e o armador Renan Oliveira. A diretoria alvinegra não confirma, mas estes jogadores já teriam propostas para deixar o time mineiro, aguardando apenas o aval de Paulo Autuori.
O presidente Alexandre Kalil garante que já vem mantendo contato com Autuori sobre a formação do elenco atleticano para a temporada. Segundo o dirigente, a perspectiva para o Atlético-MG é de ter um ano repleto de alegrias como foi 2013, com o Galo brigando para conquistar todos os títulos que disputar.
"Já tive conversas com o Paulo. Tivemos alguns contatos. Vamos começar para valer na segunda-feira. Graças a Deus, 90% das nossas coisas estão prontas para começar o ano, com um time competitivo, obviamente. Vamos entrar em todas as competições competitivos, que era meu sonho quando eu entrei no Atlético-MG. Vamos ter 2014 como foi 2013, repleto de alegrias, e de tristezas, é claro, como é o futebol", disse Kalil em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.