terça-feira, 7 de janeiro de 2014

FUTEBOL AMADOR: DOMINGO PELA MANHÃ TEM ENCONTRO DE SELEÇÕES

Belo Oriente e Ipaba,vão se enfrentar no Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura



José Dias Sorriso


Estádio Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura,palco do jogo de domingo,9 da manhã,entre as Seleções de Belo Oriente e Ipaba.

Neste próximo domingo,o futebol amador na região colocará frente-a-frente,as Seleções de Belo Oriente e Ipaba,em confronto marcado para o estádio Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura.
O duelo amistoso entre os combinados,tem a organização por parte de Fábio Pendaia,dirigente e atual campeão do Campeonato Amador da Cidade de Belo Oriente,onde levantou a taça com a equipe do Fundão.As equipes que irão se enfrentar,em partida marcada para as 9 horas da manhã e terá como destaques principais jogadores que foram campeões com o time de Córrego Fundo na temporada de 2013.
Segundo informou Fábio Pendaia,o jogo será bem disputado e com a promessa de grande futebol,já que em ambas as equipes,teremos atletas de extremo talento e habilidade com a bola nos pés.
No selecionado Belo-orientino,veremos atletas,como Jefinho,de cachoeira Escura e Mateuzinho,de Bom Jesus do Bagre,que tem experiência,de atuarem em equipes profissionais-Este último inclusive joga no Novo Esporte de Ipatinga.
Outros atletas de puro talento estarão em campo,domingo pela manhã em Cachoeira Escura,entre eles o craque de bola,Juninho,da Cidade de Ipatinga,que ganhou praticamente tudo que disputou em 2013,vencendo inclusive o Campeonato Amador de Belo Oriente,além de levantar a taça da Copa Verão,pelo time do Universo;do Campeonato Ipatinguense,pelo Novo Cruzeiro e ainda conquistou a Copa TV Cultura e ficou com o Vice-campeonato de Resplendor,perdendo a decisão nos pênaltis.
A equipe convocada por Fábio Pendaia,terá como pontos também a serem destacados,as gratas revelações do último Campeonato de Belo Oriente,como o Lateral-direito,Pretinho,que defendeu o time do JUD,que ficou com o Vice-campeonato,além do excelente Meio-campista,Romário,que atuou pelo Fundão,assim como o atacante,Foguete.
O time Belo-orientino,que contará com o grande capitão e último homem a levantar a taça do Campeonato Amador de 2013,o zagueiro,Fredinho,que terá ao seu lado no sistema defensivo,o seu companheiro de última temporada,o jogador Cleidson.
Quem comandará o selecionado de Belo Oriente,contra o selecionado de Ipaba,no domingo,as 9 da manhã,no Jurandir Ferreira,em Cachoeira Escura,vai ser o experiente ex-jogador,Nêgo,que contará no auxílio,com Marão-o preparador de goleiros do Novo Esporte de Ipatinga e também assegura o título de 2013,quando defendeu o gol do time do Fundão.

Os prováveis atletas da Seleção Amadora de Belo Oriente,para o jogo de domingo,segundo informou Fábio Pendaia,são eles:

Goleiros: Valdecyr do Achado e Cleiton

Laterais:Pretinho e Zé Dieto

Zagueiros:Fredinho e Cleidson

Meias:Mateuzinho,Romário,Leandro,Juninho,Jefinho e Joaquim

Atacantes:Jonh Lenon,Washington de Belo Oriente,Washington de Braúnas e Foguete

Obs:Poderá ocorrer alterações,concernente a relação dos atletas,já que há a possibilidade de outros também serem agregados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.