terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Flu se apresenta em hotel nesta quarta; Conca dará coletiva no Maracanã


Rodrigo Paradella
Do UOL, no Rio de Janeiro
 Renato Gaúcho e Conca se divertem durante o Jogo das Estrelas, no Maracanã Pedro Martins/ AGIF
 
Enquanto a forma como acontecerá o primeiro contato de Conca com a torcida do Fluminense segue indefinido, o Tricolor realizará a primeira coletiva de imprensa do meia argentino na tarde desta quarta-feira, no auditório do Maracanã. O clube aguarda apenas a confirmação oficial do consórcio que administra o estádio para divulgar o evento, que será fechado para a torcida. Pela manhã, o jogador se apresenta ao clube em um hotel, assim como o restante do elenco.
A ideia inicial do Fluminense era realizar um evento para a torcida no Maracanã para apresentar Conca, o que acabou não sendo possível por causa do alto valor cobrado pelo consórcio para a realização da cerimônia. O clube ainda estuda como promoverá esse primeiro contato.
Na manhã desta quarta, às 9h30, Conca se apresenta junto do restante do elenco em um hotel para a realização de exames médicos. Esta será a única etapa da pré-temporada tricolor a ser feita no Rio de Janeiro.
O elenco viaja nesta quinta-feira para Mangaratiba, onde fica até a sua estreia no Campeonato Carioca, contra o Madureira, no dia 18 de janeiro, às 17h, em Moça Bonita. O time ficará hospedado num resort de Mangaratiba.
Conca volta ao Fluminense após passar quase três anos no Guangzhou Evergrande, da China. Neste retorno, o meia assinará contrato de três anos e deve estar disponível para a estreia do Tricolor no Campeonato Carioca, já que a janela de transferências se abre nesta quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.