segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Desembarcou nas Minas Gerais;Jogador da Raposa já está na área

Em BH, Samudio elogia Cruzeiro e diz que é privilégio jogar a Libertadores

Lateral chega na noite de domingo à capítal mineira: 'Estou muito feliz. Não posso negar a felicidade de ter um clube tão grande como o cruzeiro interessado em mim'

Por Belo Horizonte

Samúdio, lateral do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Samúdio durante chegada ao aeroporto de Confins (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
Um dos principais reforços do Cruzeiro para a temporada de 2014 desembarcou no aeroporto de Confins na noite deste domingo. O paraguaio Miguel Samudio chegou a Belo Horizonte e fez elogios ao novo clube. O lateral-esquerdo também afirmou que vai fazer o possível para ajudar o time mineiro.
- Estou muito feliz. Não posso negar a felicidade de ter um clube tão grande como o cruzeiro interessado em mim. E não há nada mais a fazer além de retribuir com trabalho, com esforço e tratar de fazer bem o trabalho, o que vinha fazendo em meu ex-clube (o Libertad, do Paraguai).
Perguntado sobre o que conhece do Cruzeiro, Samudio não vacilou.
- É um clube grande, com muitas vitórias locais e internacionais. E espero estar à altura disso e realizar um trabalho que possa ajudar a equipe.
Com experiência de sobra na Libertadores, o paraguaio se mostrou bastante animado com a possibilidade de disputar novamente a competição continental.
- É um privilégio (voltar a jogar a Libertadores). Venho jogando a Copa há três anos com meu ex-clube. Então surgiu essa possibilidade de jogar com o Cruzeiro. É rezão de motivação e orgulho.
Samúdio, lateral do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Samúdio afirmou que é um privilégio poder disputar a Libertadores 
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.