segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Descartado no Palmeiras, Deola é emprestado ao Atlético Sorocaba

Na temporada passada, o goleiro amargou a reserva no Vitória

Por Gazeta Press
Deola tem contrato com o Palmeiras até 2015
Deola tem contrato com o Palmeiras até 2015 / Crédito: Foto: Gazeta Press
Fora dos planos do Palmeiras, Deola voltará a disputar o Campeonato Paulista neste ano. Após passar 2013 na reserva do Vitória, o goleiro acertou com o Atlético Sorocaba e ficará por empréstimo no clube até abril, quando acaba o torneio estadual.
A contratação foi anunciada pela equipe do interior nesta segunda-feira. Deola passou o fim de semana realizando exames médicos antes de assinar o vínculo, ciente de que terá que disputar posição com o também recém-contratado e veterano Fábio, ex-São Caetano.
Depois de ser peça importante na campanha do acesso do Vitória na série B do Campeonato Brasileiro de 2012, Deola terminou 2013 na reserva de Wilson no clube baiano e anunciou no ano passado, dizendo estar 'com o coração partido', que não permaneceria na equipe rubro-negra.
Vinculado ao Palmeiras desde 1999, o goleiro tem contrato até 2015. Ele era cotado para ser o substituto de Marcos, sendo o titular na reta final da carreira do ídolo e permanecendo na posição até cometer falhas decisivas na eliminação do Verdão no Paulista de 2012. Foi reserva de Bruno na conquista da Copa do Brasil daquele ano e, desde então, não esteve mais entre as opções do clube no gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.