terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CRUZEIRO

Dirigente revela contato do Real Madrid, mas nega ser por E. Ribeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

 
 

Apesar das especulações sobre um possível assédio a Everton Ribeiro, destaque do Cruzeiro em 2013, quando foi eleito craque do Brasileirão, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, disse que o clube celeste não recebeu proposta pelo meia.
Em tom de mistério, o dirigente disse houve apenas um contato do Real Madrid, mas por outro jogador do Cruzeiro, cujo nome preferiu não revelar.
"Nós tivemos muitas sondagens, muitas conversas, principalmente com empresários. Mas efetivamente, de clube, só o Real Madrid que me ligou e não foi para o Everton Ribeiro", observou Alexandre Mattos.
O próprio Everton Ribeiro, em entrevista coletiva, negou que tenha propostas e disse que pensa apenas na Libertadores, competição que disputará pela primeira vez. "Não posso falar que vou sair se não tem nada de concreto. Meu foco é aqui, a Libertadores está batendo na porta e temos que estar bem preparados", afirmou.
Mesmo se chegar propostas oficiais por Everton Ribeiro nos próximos dias, dificilmente ele deixará a Toca da Raposa antes da Libertadores. A intenção da diretoria é segurar os principais jogadores até a competição continental.
"Fizemos uma grande contratação que é a manutenção do elenco. Ninguém ganha o Campeonato Brasileiro da maneira que o Cruzeiro ganhou se não tem o elenco com a qualidade que temos. Essa foi uma estratégia anotada por nós. A manutenção que, se não for completa, é boa", ressaltou Mattos.
Nessa manutenção do elenco, a permanência de Everton Ribeiro é vista como fundamental, já que ele se adaptou bem ao clube mineiro e conquistou prestígio com a torcida pelas boas atuações na campanha do título brasileiro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.