segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Cruzeiro volta aos trabalhos com novidades e libera Victorino

A temporada do Cruzeiro começou oficialmente nesta segunda-feira, com a reapresentação dos atletas na Toca da Raposa. O presidente Gilvan de Pinho Tavares marcou presença e teve uma longa conversa com os jogadores celestes. Após a palavra do mandatário cruzeirense foi a vez do técnico Marcelo Oliveira, que também conversou com os comandados.
As novidades ficaram por conta do volante Rodrigo Souza, do lateral-esquerdo Samudio e do meia-atacante Marlone. O zagueiro Vilson também é uma das caras novas da equipe cruzeirense. Com a chegada do defensor, o diretor de futebol, Alexandre Mattos confirmou que o uruguaio Victorino vai mesmo para o Palmeiras, na negociação que manteve Luan na Toca da Raposa.
"O Victorino, hoje de manhã, fiz um acordo com ele e já foi liberado para viajar para São Paulo conversar com o Palmeiras. Se acertar, ele se apresenta ao Palmeiras. Entre Cruzeiro e Palmeiras está tudo certo e faz parte da permanência do Luan. O Luan não está aqui hoje porque estava esperando, mas vai se apresentar amanhã ou depois", explicou.
O dirigente ainda comentou sobre a contratação do atacante Marcelo Moreno. O Cruzeiro aguarda a liberação dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, que é dono dos direitos do jogador, que está emprestado ao Grêmio, mas disputou o último Brasileiro pelo Flamengo.
"A gente conversou muito com o Moreno e com o Grêmio. Existe a possibilidade, é uma situação que o Cruzeiro não tem como entrar. Temos que aguardar mais. Estamos com esperança de as coisas caminharem, até pela palavra do Grêmio", esclareceu Mattos, que não pensa em outro nome caso o negócio não seja fechado.

Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.