sábado, 18 de janeiro de 2014

Cruzeiro fará amistoso com Minas Futebol neste sábado na Toca 

Clube celeste enfrenta equipe de Sete Lagoas,neste sábado, e Furacão na segunda-feira. Ambos jogos serão na Toca da Raposa II e sem torcida. Formações serão testadas


O Cruzeiro está a todo vapor na preparação para a temporada de 2014. O clube celeste confirmou os primeiros dois jogos-treino. Neste sábado, a Raposa enfrenta o Minas Futebol, equipe de Sete Lagoas, que estreia na elite do Campeonato Mineiro. Na segunda-feira, o Cruzeiro encara o Atlético-PR, adversário que pode encontrar durante a Libertadores. As duas partidas serão realizadas na Toca da Raposa II e não terão a presença de torcedores cruzeirenses. O jogo contra o Minas está confirmado para ás 17 horas.

Os adversários já são conhecidos dos jogadores e da comissão técnica do Cruzeiro. Na última temporada, o time estrelado enfrentou o Minas Futebol e o Atlético-PR em dois jogos-treinos. Os jogos aconteceram no mês de março e a Raposa venceu os dois. O Cruzeiro goleou o time de Sete Lagoas por 4 a 0, com três gols de Ricardo Goulart e um do zagueiro Nirley. Contra o Furacão, o time celeste venceu por 2 a 1. Os dois tentos foram marcados por Vinícius Araújo.

O técnico Marcelo Oliveira vai utilizar os dois jogos-treino para testar formações antes da estreia no Campeonato Mineiro, dia 26 de janeiro, no Mineirão, contra a URT. Os trabalhos no Cruzeiro foram iniciados na última semana.

surgiu esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.