domingo, 5 de janeiro de 2014

Coritiba e Paraná estreiam com vitória; Atlético-PR decepciona

Coxa fez 2 x 0 no América-RN, Paraná Clube bateu Guarani por 2 x 1, enquanto Furacão ficou no empate por 2 x 2 com Mirassol

Por Gazeta Press  

Visando o futuro dos clubes e até mesmo a formação do time para a disputa do Campeonato Paranaense 2014 da categoria profissional, Coritiba e Paraná Clube estrearam com vitória na 45ª edição da Copa São Paulo de juniores. Já o Atlético Paranaense decepcionou na primeira rodada.
Pelo grupo G o Coritiba bateu o América-RN por 2 x 0. Depois de passar em branco na primeira etapa, Jair abriu ao contagem para o Coxa, aos quatro minutos do segundo tempo, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Vanderson ampliou a vantagem aos 16 minutos. O próximo desafio do Alviverde será o Villa Nova-MG, na rodada de quarta-feira.
Já o Atlético Paranaense, pelo grupo J, ficou no empate com o Mirassol por 2 x 2, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis. O Furacão saiu na frente aos 12 minutos da etapa inicial, com Juninho. O time paulista deixou tudo igual depois do intervalo, aos nove minutos, com Aurimar Júnior. João Antônio virou, aos 25 minutos, mas Damasceno empatou quatro minutos depois. Na segunda rodada, o Rondonópolis será o adversário.
Enquanto isso, pelo Grupo M, o Paraná Clube bateu o Guarani por 2 x 1, no estádio Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí. Jean abriu o placar para o Tricolor aos quatro minutos da primeira etapa. Laércio ampliou aos 14 minutos. O Bugre descontou com Vítor, aos 41 minutos. Na quarta-feira o duelo será diante do São Raimundo-RR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.