terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Coelho deve anunciar a contratação de Obina ainda nesta terça

Hoje em Dia




Felipe Oliveira/Site Bahia
Coelho deve anunciar a contratação de Obina ainda nesta terça

O América segue se reforçando em busca do sonho de voltar à elite do futebol nacional. O atacante Obina, que passou pelo Atlético, deve ser anunciado oficialmente nesta terça (7) como novo jogador do Coelho.
Obina tem chegada prevista a Belo Horizonte e deve ser apresentado amanhã no CT Lanna Drumond. Diretoria e atleta negociavam desde a semana passada, mas o alto salário pedido pelo jogador estava inviabilizando o acerto. Obina queria em torno de R$ 100 mil, enquanto o teto salarial do clube para a temporada 2014 é de “apenas” R$ 40 mil.
O atacante vem para preencher a vaga deixada por Fábio Júnior, que estava no América desde 2010. A diretoria do Coelho confirmou que não irá mesmo ficar com o jogador. Com isso, o veterano centroavante pode ir parar no Villa Nova. O acerto pode sair até o fim desta semana.
Obina vestiu a camisa do Atlético nas temporadas 2010 e parte de 2011, até se transferir ao Shandong Luneng, mesmo clube que será treinado a partir de agora pelo técnico Cuca. De volta ao Brasil em 2012, ele passou pelo Palmeiras e estava no Bahia.
O atacante é o sexto reforço do Coelho para a disputa do Campeonato Mineiro e a Série B do Brasileirão. Na última sexta-feira, a diretoria havia apresentado o zagueiro Heitor, os meias Betinho e André Pinga, e os atacantes Caio Dantas e Henrique. O lateral-esquerdo Gilson e o atacante Ananias, do Cruzeiro, devem ser emprestados ao América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.