terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CLUBES TERÃO QUE COLOCAR A MÃO NO BOLSO

Jornal português afirma: Ele custa 15 milhões de euros e está na mira de russos e ingleses



José Dias Sorriso


 'É um momento muito intenso este que estou passando. Espero mostrar bom futebol para retribuir este carinho', afirmou Dedé sobre a recepção da torcida (Vipcomm)
Foto:Fox Sports

O zagueiro,Dedé,devido ao seu grande futebol,apresentado no último Campeonato Brasileiro,onde a equipe do Cruzeiro,sagrou-se campeão nacional,estaria nos planos de clubes europeus,em especial,times da Rússia e da Inglaterra.
O Jornal esportivo de Portugal,A Bola,destacou nesta terça-feira,que o atleta poderia até deixar o time mineiro,mas que o valor na transação não sairia barato,para os interessados.
Segundo a informação,o jogador está avaliado em 15 milhões de euros,em conversa com o representante de Dedé, Claudio Vagheggi. 
O zagueiro Dedé,que se tornou a  contratação mais cara da história do clube mineiro, 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). Com atuações pelo Vasco da Gama e com passagem pela Seleção Brasileira (estando inclusive cotado para Copa do Mundo),o jogador desembarcou na Toca da Raposa,em 19 de abril do último ano e até então ganhou o apoio do torcedor cruzeirense,onde caiu na graça de todos e sustentando o apelido de mito,que recebeu quando ainda atuava no futebol do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.