terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Cidade do Galo

Tardelli posta foto e gera polêmica sobre salário atrasado


Hoje em Dia

Reprodução/Instagram

Comentário de Tardelli em uma de suas publicações gerou polêmica

O atacante Diego Tardelli tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (7) após deixar um comentário em uma de suas fotos na rede social "Instagram" que daria a entender que os salários estão atrasados no Atlético. Na imagem, o artilheiro alvinegro posa ao lado de sua família e a seguinte legenda: "Férias com meus amores. #nannai #eosalárioó #oódoborogodó".

Pouco depois, o zagueiro Leonardo Silva comentou o post do amigo concordando com a situação, o que teria gerado incômodo na Cidade do Galo. "#eosalariooó #oódoborogodó ... mesmoooooo.. tá feio!!!!", disse o xerife atleticano.

O possível atraso na folha de pagamento dos atletas não seria novidade no time alvinegro. Em novembro do último ano, o salário e direito de imagem de alguns jogadores chegaram a ficar retidos, uma vez que o clube não tinha fundos para pagá-los, em decorrência do bloqueio do dinheiro da venda do meia-atacante Bernard.

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do Atlético questionou se o conteúdo da publicação teria a ver com um possível atrasado de salários. O departamento aproveitou para lembrar que o presidente do clube, Alexandre Kalil, disse, em dezembro, durante o sorteio dos grupos para a Copa Libertadores, que os vencimentos estavam sendo colocados em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.