terça-feira, 7 de janeiro de 2014


Após exatos 58 dias, Messi volta a ser relacionado no Barcelona

Lionel Messi, enfim, voltará a ficar à disposição do técnico Tata Martino no Barcelona...

  • Por ESPN.com.br com agências- espn.com.br

Após exatos 58 dias, Messi volta a ser relacionado no Barcelona
Lionel Messi, enfim, voltará a ficar à disposição do técnico Tata Martino no Barcelona. Depois de exatos 58 dias afastado por lesão, o argentino voltará a ser relacionado na partida desta quarta-feira, contra o Getafe, na Copa do Rei. Xavi e Daniel Alves, porém, ficarão de fora do duelo.
Messi concluiu o processo de recuperação de um problema muscular na coxa esquerda e já teria condições de entrar em campo no último domingo, na vitória sobre o Elche. Martino, contudo, preferiu poupar o argentino, que já havia treinado sem limitações durante a semana.
Se poderá contar com a volta de Messi, Martino não terá Xavi, Daniel Alves e Bartra na partida no Camp Nou. Os dois primeiros casos seriam apenas precaução - o meia vem lidando com dores já há algum tempo, e o jovem sentiu um incômodo no jogo contra o Elche -, enquanto o brasileiro está gripado.
Assim, Martino terá a sua disposição: Valdés, Pinto, Montoya, Piqué, Cesc Fàbregas, Puyol, Pedro, Iniesta, Alexis Sanchez, Messi, Neymar, Mascherano, Sergio Busquets, Song, Jordi Alba, Tello, Adriano e Sergi Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.