terça-feira, 7 de janeiro de 2014

APÓS DADO COMO CERTO NO BOLÍVAR,JOGADOR PODE TER OUTRO DESTINO


Beckham tem conversas adiantadas e pode acertar com River Plate

Meio-campista britânico está 80% acertado com o clube argentino e seria financiado pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos dos Millonarios



David Beckham pode chegar ao River Plate e disputar o Torneio Final em 2014 (Getty Images)
David Beckham pode chegar ao River Plate e disputar o Torneio Final em 2014 (Getty Images)


Com passagens por Real Madrid, Manchester United e PSG, o meio-campista David Beckham tem grandes chances de chegar ao River Plate neste início de temporada. Hernán Tofoni, empresário do britânico, disse em entrevista a Radio Metro, da Argentina, que o jogador tem conversas adiantadas com o clube argentino e está 80% certo com os Millonarios.
“Falta ajeitar alguns detalhes para que este 80% se torne 100%. Temos conversas com o clube, que sabe que estamos levando essa iniciativa adiante. Sim, ele sabe da possibilidade e depende de que sua mulher esteja de acordo em morar por um tempo em Buenos Aires”, comentou o empresário.

O outro empresário do atleta, Guilhermo Tofoni, é um dos responsáveis por organizar os amistosos da seleção argentina. De acordo com o jornal Canchallena, a Adidas, fornecedora de materiais esportivos do River, financiaria o atleta por seis meses nos Millonarios.
Guilhermo postou no Twitter nesta semana sobre a possível transferência e animou os torcedores do River Plate. “David Beckham poderia jogar no River? Por que não?”. A equipe Millonaria está fora da Copa Bridgestone Libertadores e quer se reforçar para a disputa do Torneio Final do Campeonato Argentino. No final de 2013, o meio-campista foi pretendido pelo Bolívar (BOL), mas as negociações não avançaram.
 
Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.