segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Antes de clássico, Trezeguet é homenageado pela torcida da Juventus e se emociona

A torcida da Juventus teve direito a um primeiro momento de emoção antes do clássico entre o líder e o vice-líder do Campeonato Italiano, neste domingo, contra a Roma...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Antes de clássico, Trezeguet é homenageado pela torcida da Juventus e se emociona
A torcida da Juventus teve direito a um primeiro momento de emoção antes do clássico entre o líder e o vice-líder do Campeonato Italiano, neste domingo, contra a Roma. Mais de 40 mil pessoas ovacionaram o David Trezeguet e fizeram o ex-atacante do time de Turim chorar.
O hoje jogador do Newell's Old Boys deu uma volta no gramado do Juventus Stadium, simulou suas antigas comemorações com a camisa 'bianconera', com os braços abertos e na hora de falar ao público não se segurou:
"Vocês me fizeram aproveitar por dez anos a beleza do futebol, a estima de vocês e me fizeram orgulhosos", tentou dizer o franco-argentino, sem conseguir terminar a frase. Ao lado de seu filho, Trezeguet gravou o momento com o telefone celular.
Em 11 anos de Juve, David Trezeguet fez história em parceria com Alessandro Del Piero e conquistou dois campeonatos e duas supercopas italianas, em 2002 e 2003. Ele continuou no clube no momento do rebaixamento à Série B, em 2007, vencendo também o título da segunda divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.