terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A MINHA OPINIÃO:COPA SÃO PAULO

Começou as aulas na escola de talentos



José Dias Sorriso


Começou neste último final de semana a Copa São Paulo de Futebol Júnior,torneio super aguardado por muitos,sendo na minha opinião o maior da categoria,em todo mundo,com destaque para talentos invejáveis,de meninos,que são verdadeiros senhores da bola.
Vimos uma verdadeira chuva de gols,em partidas bem jogadas e com disputas travadas em campo,com um verdadeiro desfile,de 104 equipes-o número da competição atual.
Em campo,os destaques ficaram em especial,para as super goleadas,que Cruzeiro e Santos,aplicaram para cima de seus adversários,de forma imperdoável.
O Cruzeiro,derrotou ao pobre São José,do Amapá,pelo gigantesco placar de 8 a 0,com o garoto Lucas Kevin,indo as redes por três vezes.Um grande passeio de bola da equipe azul-estrelada,de Minas Gerais,que tem uma das melhores bases do Brasil,revelando atletas,de encher os olhos.
Se não bastasse,o time mineiro,dar uma sonora goleada,o Santos,disse que queria também fazer bonito e foi justamente o que aconteceu,com o Peixe,massacrando o Alecrim,do Rio Grande do Norte,pelo repeteco do placar de 8 a 0,na Vila Belmiro.Diego Cardoso,foi o homem do confronto,anotando quatro gols.
Outro time que foi muito bem nesta rodada inaugural, foi o Atlético-MG,ao golear o Aracruz,do Espírito Santo pelo placar de 5 a 1,com destaque para uma pintura de gol,marcado pelo jogador,Marcos Vinícius,chutando no ângulo do goleiro capixaba.
A próxima rodada,promete e os mineiros,de Cruzeiro e Galo,já podem carimbar a vaga na segunda fase,após este início arrasador.

Vamos esperar,para ver,mais um show da garotada,na Copinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.