terça-feira, 12 de novembro de 2013

 
 Aranãs vence Atalanta de Malacacheta por 5 a 0 nas quartas de final da Copa Aranãs 2013
 Postado por: Aldair Gomes/Aranãs FM
 
O Aranãs não decepcionou a sua torcida e goleou o Atalanta de Malacacheta por 5 a 0, na noite de ontem, sábado 09/11/2013, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha.
Mesmo a partida sendo em Capelinha o mandante era o Atalanta de Malacacheta, mas em campo que mandou no jogo foi o Aranãs, que abriu o marcador aos 21 minutos do 1º tempo, com o artilheiro Somália que “fuzilou” no gol do Atalanta após cobrança de escanteio.

No segundo tempo a “coisa” ficou ainda melhor para o Aranãs que marcou mais 4 gols, logo no 1º minuto do 2º tempo, Paulinho pegou um rebote da zaga do Atalanta e ampliou o marcador . Aos 15 minutos, outra vez Paulinho marcou para o Aranãs, desse vez em um “frango” do goleiro Vinicius do Atalanta, Aranãs 3 a 0. Aos 32 minutos, Léo Mineiro fez um belo lançamento para Cleiton que driblou o marcador e bateu no canto esquerdo do goleiro. Donizzete marcou o quinto e ultimo gol do Aranãs após receber um belo lançamento. Resultado final, Aranãs 5 x 0 Atalanta de Malacacheta.

O Aranãs deverá jogar a sua próxima partida no Domingo (17/11), no estádio Newton Ribeiro.

Ainda pela primeira rodada das quartas de final da Copa Aranãs o Vila Nova venceu a equipe do Cerrado, em Turmalina, pelo placar de 2 a 1. Neste Domingo 10/11 o CFC de Carbonita empatou Novo Cruzeiro sem gols às 17 horas.

Blog RegisCap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.