quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Torcida recebe Cruzeiro com festa em Salvador: 'O tri vai ser no Barradão'

Cerca de 60 pessoas vão ao aeroporto para saudar jogadores. Fábio e Borges são os mais festejados pelos cruzeirenses, que provocam atleticano

Por Salvador

Borges Cruzeiro Salvador (Foto: Léo Simonini) 
 
Borges dá autógrafo para os torcedores no saguão
do aeroporto (Foto: Léo Simonini)
 
Com chances de conquistar o título brasileiro na quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão, o Cruzeiro chegou a Salvador na noite desta terça recebido com festa por aproximadamente 60 pessoas. O saguão do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães lembrou por alguns minutos a arquibancada do Mineirão, com gritos de incentivo aos jogadores e provocação a um atleticano que passou pelo local.

Primeiros a aparecer no saguão, o presidente Gilvan de Pinho Tavares e o técnico Marcelo Oliveira foram tratados como estrelas e pararam para tirar fotos e dar autógrafos aos torcedores. Entre os jogadores, os mais festejados foram o goleiro Fábio e o atacante Borges, filho da terra. No meio da festa cruzeirense, um homem apareceu no saguão com a camisa do Atlético-MG e foi recebido com uma tremenda vaia. Bem-humorado, ele disse o bordão "Aqui é Galo", mas acabou envolto numa bandeira do Cruzeiro, para delírio da torcida..

A recepção é muito bacana, mas ainda precisamos confirmar o título dentro de campo"
Fábio
Entre pedidos de autógrafos e fotos, os jogadores ouviram a música: "Não é mole, não, o tri vai ser no Barradão". Animado com a recepção, Fábio afirmou que a equipe vai tentar retribuir dentro de campo, na quarta, o carinho recebido no aeroporto.

- A recepção é muito bacana, mas ainda precisamos confirmar o título dentro de campo.

Cercado pelos conterrâneos, Borges brincou com torcedores e jornalistas, para em seguida analisar o adversário.

- O Vitória vem brigando por uma vaga na Libertadores, mas sabemos também que vivemos um grande momento e vamos em busca do resultado.

Torcida Cruzeiro Salvador (Foto: Léo Simonini)Torcida compareceu em bom número ao aeroporto para saudar os jogadores (Foto: Léo Simonini)
Polêmica com preparador de goleiros

Em meio ao tumulto até que jogadores e integrantes comissão técnica chegassem ao ônibus, duas torcedoras, Tatiana e Ana, relataram um princípio de confusão envolvendo o preparador de goleiros Robertinho. Segundo elas, o sobrinho de uma delas provocou dizendo que o Cruzeiro não teria chances no Barradão. Ainda segundo o relato de ambas, Robertinho teria xingado o torcedor e em seguida tentado descer do ônibus, no que foi contido pelos próprios seguranças cruzeirenses. A assessoria de imprensa do clube negou o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.