segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Técnico garante que Mecão irá 'agredir' América-MG desde o início

Leandro Sena afirma que América-RN será ofensivo como sempre é quando joga no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Jogo será nesta terça

Por Natal

Leandro Sena comandou primeiro no América-RN nesta segunda-feira (Foto: Tiago Menezes) 
 
Leandro Sena garante força ofensiva no duelo
desta terça-feira (Foto: Tiago Menezes)
 
Após anunciar a equipe titular para o confronto com o América-MG, o técnico do América-RN, Leandro Sena, também deixou clara qual será a forma de jogar nesta terça-feira. A ordem é atacar e fazer valer o mando de campo na despedida do Estádio Nazarenão, em Goianinha. O jogo começa às 21h50 (horário de Brasília), e é válido pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ainda lutando contra o rebaixamento, o Mecão precisa vencer e conta com uma "força de frente" pesada. Além da dupla formada por Rodrigo Pimpão e Max, Sena destaca o papel ofensivo dos alas Norberto e Wanderson e do volante Fabinho. Isto sem falar no meia Régis, que já marcou quatro vezes na competição.
- O América-RN, sempre quando jogou em Goianinha, procurou ser ofensivo. Desta vez não vai ser diferente. A gente vai agredir o adversário desde o primeiro momento. Sempre foi assim, e a gente não pode mudar uma característica que vem dando certo - disse à Rádio Globo Natal.

Com 41 pontos, na 15ª posição, o América-RN está cinco pontos à frente do Z-4. O técnico Leandro Sena já fez as contas necessárias e prega respeito ao adversário que ainda almeja chegar ao G-4 - o Coelho tem 52 pontos, na nona colocação; o Icasa, quarto lugar, tem 53.
- A gente já estabeleceu como meta chegar aos 47 pontos, o que nos daria uma garantia de disputar a Série B do próximo ano. O América-MG vem aspirando o acesso ainda. Do Boa para cima, todos têm posibilidade de acesso. Então, vamos entrar como se fosse uma verdadeira decisão. Trata-se de um jogo muito importante para as nossas pretensões - admitiu.
O comandante rubro também enfatizou a importância da torcida para o duelo desta terça-feira.
- Quero convocar todos os torcedores para que lotem o Nazarenão e que possam estar lá apoiando a equipe desde o primeiro minuto. A força da torcida é muito importante neste momento - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.