quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Sunderland passa pelo Southampton e enfrenta o Chelsea nas quartas

O Sunderland venceu por 2 x 1, com gols de Bardsley e Larsson

Por Gazeta Press 06/11/2013

Phil Bardsley marcou o primeiro gol da vitória do Sunderland
Phil Bardsley marcou o primeiro gol da vitória do Sunderland / Crédito: Nigel Roddis/REUTERS
Na última partida as oitavas de final da Copa da Liga Inglesa, o Sunderland soube fazer valer o seu mando de campo e garantiu sua vaga na próxima fase da competição. Nesta quarta-feira, no Stadium of Light, os anfitriões derrotaram o Southampton, por 2 x 1, e selaram a classificação. O adversário da próxima fase será o Chelsea.
Após um primeiro tempo muito equilibrado, o time da casa conseguiu inaugurar o marcador, para evitar prorrogação e pênaltis, apenas no segundo tempo. Aos 14 minutos, o escocês Bardsley desceu para o ataque e marcou o primeiro para o Sunderland.
O resultado fez com que o Southampton abrisse mão de sua postura mais defensiva e partisse para o ataque, deixando alguns espaços para as rápidas decidas do Sunderland. Desta forma, com o domínio do jogo, os anfitriões souberam controlar o adversário e ainda ampliaram no fim do jogo.
Para selar a classificação às quartas de final, o Sunderland contou com a ajuda de seus reservas. Aos 39 minutos, o sueco Larsson, que havia entrado no segundo tempo da partida, aproveitou bem a chance de atuar diante do Southampton e deu números finais ao confronto.
Na próxima fase da Copa da Liga Inglesa, o Sunderland vai encarar o Chelsea, que havia eliminado o rival Arsenal nas oitavas de final. Nos outros jogos, o Manchester City encara o Leicester City, enquanto o United enfrenta o Stoke. Ainda pelas quartas, o Tottenham terá pela frente o West Ham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.