segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SUBSTITUTO DE VANDERLEY

Oficial: Dorival é o novo técnico do Flu

Treinador assina até o fim do ano e já comanda o treino desta terça-feira

Por Rio de Janeiro

Dorival Junior entrevista (Foto: Richard Souza)Dorival Junior assinará até o fim do ano com o Fluminense (Foto: Richard Souza)
 
Dorival Junior é o novo técnico do Fluminense. O anúncio foi feito no site oficial do clube na noite desta segunda-feira, poucas horas após a demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo. O comandante assinará contrato até o fim do ano e já dirigirá o treinamento do Tricolor na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras.
A nota divulgada pelo Fluminense volta a frisar que a decisão foi tomada pelo presidente do clube, Peter Siemsen, assim como ocorreu na demissão de Vanderlei Luxemburgo. A estreia de Dorival será no duelo de quinta-feira, contra o Náutico, às 21h, no Maracanã. O comandante assume a equipe tricolor faltando apenas cinco rodadas para o término do nacional.

Dorival Júnior estava no Vasco até o último dia 27 de outubro, quando foi demitido após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em Campinas. Se confirmada a contratação, será o terceiro trabalho seguido de Dorival no Rio: antes do Cruz-Maltino, o treinador comandou o Flamengo entre julho de 2012 e março de 2013.

Confira a nota oficial do Fluminense:
 
Por decisão do presidente Peter Siemsen, Dorival Júnior é o novo treinador do Fluminense para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o técnico já comandará o Tricolor no treino desta terça-feira, dia 12. Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, da Recopa Sul-Americana com o Internacional em 2011 e mais seis títulos estaduais pelo Figueirense, Sport, Coritiba, Santos e Internacional, Dorival chega ao Rio na manhã desta terça.
Com experiência no futebol desde 1982 quando começou a sua carreira de jogador profissional pela Ferroviária (SP) e treinador desde 2003 pelo Figueirense (SC), Dorival tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria para a sequência do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.