domingo, 10 de novembro de 2013


Rodrigo critica Hugo por expulsão; André Santos reclama de 'desrespeito'

O terceiro encontro consecutivo entre Flamengo e Goiás não teve a importância de uma semifinal de Copa do Brasil. Mas os nervos não deixaram de estar à flor da pele...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Rodrigo critica Hugo por expulsão; André Santos reclama de 'desrespeito'
O terceiro encontro consecutivo entre Flamengo e Goiás não teve a importância de uma semifinal de Copa do Brasil. Mas os nervos não deixaram de estar à flor da pele. Em um primeiro tempo marcado por algumas entradas duras, Hugo recebeu dois cartões amarelos e deixou o time visitante com um jogador a menos.
Sem "papas na língua", o zagueiro Rodrigo criticou a postura do companheiro, e citou o cartão amarelo recebido na primeira partida das semis da Copa do Brasil, que suspendeu o camisa 10 para a "decisão" da última quarta-feira.
"A gente tem o objetivo de chegar no G-4, estava com o propósito de marcar bem e chegar ao gol. Só que, mais uma vez, houve irresponsabilidade de um jogador nosso, que já na Copa do Brasil foi expulso por bate-boca dentro de campo (na realidade, foi advertido com o terceiro cartão amarelo) e agora foi de novo. Isso não pode acontecer", sentenciou.
Quem também teve algo a dizer foi o lateral esquerdo André Santos, que se desentendeu com Hugo diversas vezes, incluindo no momento da expulsão. O camisa 27 reclamou de "desrespeito" do adversário aos jogadores do Fla, e afirmou que isso vem acontecendo desde o primeiro jogo da "maratona" de confrontos entre o Rubro-Negro e o Goiás.
"É um jogador que tem qualidade, mas não tem mentalidade. Para jogar futebol tem que ter os dois: qualidade e saber pensar um pouquinho, e não desrespeitar o adversário. Desde o jogo lá (em Goiânia) vem fazendo isso. Desrespeitou o Elias, o Chicão, hoje veio bater boca comigo e falar que tem pré-contrato assinado", criticou.
Com um a mais em campo, o Fla aproveitou para abrir o placar com Hernane no início do segundo tempo, mas sofreu o empate com Hugo. Na 9ª colocação, com 45 pontos, o time carioca tem pela frente o São Paulo, às 21h50 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu. No mesmo dia, o Goiás pega a Ponte Preta, às 19h30, no Serra Dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.