quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Recuperado, Bale celebra boa fase e prevê: "O melhor está por vir"

Jogador teve um começo ruim pelo Real Madrid, mas já se recupera

Por Gazeta Press 13/11/2013

Gareth Bale espera um futuro muito melhor no Real Madrid
Gareth Bale espera um futuro muito melhor no Real Madrid / Crédito: Max Rossi/REUTERS
Gareth Bale parece estar recuperado da má fase que o assombrou assim que chegou ao Real Madrid. Contratado por 100 milhões de euros (cerca de R$ 303 milhões) no iníico da atual temporada, o galês, que não brilhou em suas primeiras partidas com a camisa blanca, vem tendo boas atuações nos últimos jogos e começando a justificar o alto investimento dos merengues. Em entrevista à TV oficial do Real Madrid, o canhoto celebrou o bom momento vivido no clube espanhol e ainda prometeu mais nas próximas partidas.
"O melhor está por chegar. Acabei de terminar minha pré-temporada e ainda posso dar mais. Agora poderei marcar mais gols e ajudar o time a conseguir êxitos. Foi apenas questão de tempo estar 100%. Agora todo mundo vê o que posso fazer. Preciso seguir trabalhando, e tomara que faça mais gols", disse Gareth Bale.
Eleito o melhor jogador do último Campeonato Inglês pelo Tottenham Hotspur, o jogador chegou ao Real Madrid cercado por expectativas e cobranças após ser contratado pelo maior valor da história do futebol. Porém, pelo longo período que dedicou ao tratamento de lesões na pré-temporada, sofreu com a adaptação à Espanha e chegou, inclusive, a se contundir durante o aquecimento de um jogo da Liga BBVA. Em seus primeiros dois meses, havia entrado em campo em apenas seis oportunidades e marcado somente um gol.
Nos últimos 15 dias, porém, foi titular em quatro jogos (seus maior número desde a chegada a Santiago Bernabéu), anotou três gols e teve, junto de Cristiano Ronaldo, participação em 15 dos últimos 17 tentos merengues na temporada. "Cristiano é incrível, marca hat-tricks a cada semana. É um prazer jogar com ele", elogiou Bale, mostrando que, diferente do que imaginava, possui bom relacionamento com o astro português.
Nesta semana, Bale está concentrado com seleção do País de Gales, que enfrenta a Finlândia, neste sábado, em amistoso válido por Data Fifa. Pelo Real Madrid, o jovem de 24 anos deve voltar a campo somente no próximo dia 23, quando a equipe visita o Almería pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.