terça-feira, 5 de novembro de 2013

Real fica no empate com a Juve e se aproxima de vaga nas oitavas

Cristiano Ronaldo foi a oito gols no nobre interclubes europeu

Por Redação PLACAR 05/11/2013

Cristiano Ronaldo tenta driblar o chileno Vidal no empate entre Juventus e Real Madrid
Cristiano Ronaldo tenta driblar o chileno Vidal no empate entre Juventus e Real Madrid / Crédito: Giorgio Perottino/REUTERS
O Real Madrid segue apitando no Grupo B da Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o time merengue ficou no 2 x 2 com a Juventus, em Turim, e ficou próximo de garantir a classificação às oitavas da Champions.
Embalada pela torcida, a Juve mostrou mais volume no ataque. Aos 42 do primeiro tempo, Vidal, de pênalti, abriu o marcador. No segundo tempo, o Real Madrid deu as caras. Após falha de Cáceres, Benzema passou na medida para Cristiano Ronaldo que, cara-a-cara com Buffon, tocou com estilo para deixar tudo igual, aos 7 da segunda etapa. Foi o oitavo gol do português na Champions, que assume a artilharia isolada do torneio.
O gol de empate deixou o Real mais atrevido, e a Juve acossada. Jogando no campo rival, o Real conseguiu a virada aos 15 minutos, com Bale, que recebeu na direita, cortou Asamoah e bateu rasteiro, sem chance para Buffon. 
Quando o terceiro gol do Real parecia questão de tempo, eis que a Juve ressurgiu. Aos 20 minutos, Cáceres, que fazia péssima partida, cruzou para Llorente, que se desgrudou de Varane e tocou de cabeça na saída de Casillas: 2 x 2.
Com o empate, o Real foi a 10 pontos no Grupo B, seis acima do vice-líder Galatasaray. A Juve amarga a lanterna da chave, com apenas três pontos em quatro jogos.
 
Copenhagem bate Galatasaray e segue na disputa

No outro jogo do Grupo B, o Copenhagem fez a lição de casa e bateu o Galatasaray por 1 x 0, gol de Braaten, aos 6 do primeiro tempo.
A vitória deixou o Copenhagem na terceira posição da chave, com os mesmos quatro pontos do Galatasaray. A diferença é que os turcos venceram o primeiro confronto ante os dinamarqueses por margem maior de gols: 3 x 1, em Istambul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.