terça-feira, 5 de novembro de 2013

Paris Saint-Germain busca empate com o Anderlecht e não consegue vaga

Com 10 pontos, PSG ainda não garantiu classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões; Lucas foi titular

Por Redação PLACAR 05/11/2013

Ibrahimovic ajuda seus companheiros no empate do PSG diante do Anderlecht
Ibrahimovic ajuda seus companheiros no empate do PSG diante do Anderlecht / Crédito: Benoit Tessier/REUTERS
O Paris Saint-Germain dominou o Anderlecht, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, mas não conseguiu sair com os três pontos e nem com a classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões. Os parisienses precisavam de uma vitória, mas acabaram sofrendo um gol e tiveram que correr atrás do prejuízo, ficando no empate por 1 x 1.
Quem abriu o placar foi o time visitante. De Zeeuw marcou para o Anderlecht aos 17 minutos da segunda etapa. Ibrahimovic evitou maior sofrimente do torcedor do PSG ao empatar apenas dois minutos depois, mas assim terminou a partida.
O brasileiro Lucas ganhou uma oportunidade entre os 11 iniciais do clube parisiense. Lesionado, Cavani ficou de fora, sendo substituído pelo meia-atacante. Thiago Silva começou a partida no banco, mas substituiu Marquinhos no segundo tempo.
O Grupo C da Liga dos Campeões ainda tem o PSG como líder, agora com 10 pontos ganhos. O Olympiacos, que venceu o Benfica, vem em segundo, com 7. Os portugueses têm 4 pontos, enquanto o Anderlecht somou seu primeiro ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.