sábado, 9 de novembro de 2013

Palmeiras vence o Joinville e fica a um empate do título da série B

Verdão pode conquistar o título na próxima terça-feira, na Arena Verde

Por Redação PLACAR 09/11/2013, às 18h12
Palmeiras venceu o Joinville por 3 x 0
Palmeiras venceu o Joinville por 3 x 0 / Crédito: SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press
O Palmeiras venceu o Joinville por 3 x 0, neste sábado, no Pacaembu, em partida válida pela 34ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro.
Os gols do Palmeiras foram marcados por Leandro, Juninho e Serginho. O time abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, após toque sutil de Valdívia para Leandro, que de frente para o gol adversário, bateu no cantinho para fazer 1 x 0. 
O segundo gol palmeirense só aconteceu na segunda etapa depois da expulsão do atacante Leandro. Valdivia apareceu bem novamente no jogo, o chileno deu um belo passe para Juninho, que ampliou aos 24 minutos. O terceiro gol do Palmeiras saiu aos 42 minutos, quando Serginho fechou o placar.
Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 73 pontos na série B e pode ser confirmar o título diante do Paysandu, na próxima terça-feira, às 21h50, na Arena Verde.
O Joinville segue com 52 pontos, na sétima colocação. O primeiro time na zona de classificação é o Icasa, com 53 pontos.
 
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 X 0 JOINVILLE
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de novembro de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno (Fifa/RJ) e Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS)
Cartões amarelos: Valdivia (Palmeiras). Eduardo, Sandro, Marcos Winícius e Clebinho (Joinville)
Cartão vermelho: Leandro (Palmeiras)
GOLS: PALMEIRAS: Leandro, aos 22 minutos do primeiro tempo. Juninho, aos 25, e Serginho, aos 43 minutos do segundo tempo
PALMEIRAS: Fernando Prass; Wendel, Henrique, André Luiz e Juninho (Serginho); Márcio Araújo, Marcelo Oliveira, Wesley (Renatinho) e Valdivia; Vinícius (Ananias) e Leandro. T: Gilson Kleina
JOINVILLE: Ivan; Eduardo (Clebinho), Rafael, Sandro e Rafinha; Augusto Recife (Kim), Marcus Vinícius, Marcelo Costa, Diogo Oliveira e Wellington Bruno; Edigar Júnio (Ronaldo). T: Sergio Ramírez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.