domingo, 10 de novembro de 2013

Newell's empata com San Lorenzo e mantém liderança

Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 29 pontos, enquanto os Cuervos, vice-líderes, ficam com 27 pontos

Newell's e San Lorenzo ficaram no empate neste sábado: 1 a 1 (Foto Baires)
Newell's e San Lorenzo ficaram no empate neste sábado: 1 a 1 (Foto Baires)


O Newell’s Old Boys conseguiu segurar a primeira posição do Torneio Inicial. Os Leprosos empataram em 1 a 1 com o San Lorenzo, no Estádio El Coloso del Parque, em partida válida pela 15ª rodada do campeonato. Com o resultado, os donos da casa chegaram aos 29 pontos, enquanto os Cuervos, vice-líderes, ficam com 27 pontos e podem ser ultrapassados pelo Arsenal ainda nesta rodada.
Os visitantes começaram pressionando o Newell’s neste sábado (9 de novembro). Aos 4 minutos, Villalba deu o primeiro chute do jogo, mas Guzmán saiu bem para a defesa. Logo depois, foi a vez de Kalinski tentar marcar, mas a bola parou novamente nas mãos do goleiro. Piatti, aos 15 minutos, também viu seu chute parar nas mãos do arqueiro dos Leprosos.

Mas, quem balançou as redes primeiro foi o Newell’s Old Boys. Aos 24 minutos, Maxi Rodríguez tocou para Cáceres, que fez um lindo lançamento para Trezeguet marcar de cabeça. Porém, a vantagem durou apenas cinco minutos. Villalba ajeitou de cabeça, dentro da área, para Piatti pegar de primeira e marcar um golaço de empate.
Na próxima rodada, o Newell’s visita o Tigre, no dia 18 de novembro. Já o San Lorenzo recebe o Belgrano no próximo sábado (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.