sábado, 9 de novembro de 2013

Naça vence a Unitri em tarde insipirada de Jonatan Reis

Atacante chegou aos sete gols marcados na Segundona
Em partida válida pela quinta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o Nacional Futebol Clube foi até Uberlândia enfrentar a Associação Uberlandense Unitri e, de virada, venceu por três a um, com três gols do atacante Jonatan Reis.
A partida começou com 40 minutos de atraso devido ao atraso da chegada da ambulância ao Parque do Sabiá. Os quatro gols da partida aconteceram apenas na segunda etapa. Aos 13 minutos, Diego Carlos chutou e o experiente goleiro Glaysson, que tomou um ‘’frango’’ deixando a bola passar pelas suas pernas.

Mas o Nacional não se abalou e virou a partida em dois minutos. Aos 33 minutos, Jonatan Reis empatou. Um minuto depois, ele mesmo virou a partida para o Naça. Aos 42, o mesmo Jonatan Reis marcou o terceiro do Naça e o seu terceiro na partida, dando números finais à mesma. O atacante chegou a marca de sete gols na competição.

A próxima rodada será a sexta, ou então, a primeira do returno do hexagonal final. Com isso, as partidas são as mesmas da rodada de hoje, porém com os mandos de campos invertidos. Com isso, no dia 18 (segunda-feira), o Naça recebe a mesma Unitri, às 20h00, no Uberabão.

A equipe do Nacional segue na vice-liderança do hexagonal, agora com oito pontos. Já a Unitri caiu para a quinta posição, com os mesmos cinco pontos ganhos.



http://segundonamineira.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.